sexta-feira, 3 de julho de 2009

FESTEJAR O ANIVERSÁRIO COM UM FDS MAGNIFICO!!!!

Nunca tivemos duvidas que seria um fds muito bem passado, nao so por ser no algarve mas sim pela magnifica companhia que iamos ter durante o mesmo, mas ainda foi melhor mais divertido e espectacular do que alguma vez podemos pensar ou imaginar.
Eram essas as nossas espectativas quando pensamos comemorar o aniversário do nino de forma diferente e em boa companhia.
E agora temos a certeza que toma - mos a decisão certa de ir para o algarve ter com o casal nosso amigo.
Chegamos lá sexta feira ja tarde conversa - mos um pouco e depois fomos deitar - nos pois o corpo estava cansado de um dia de trabalhoe de uma viagem.
Sábado acordamos e com a excitação que tivemos de guardar da noite anterior, fizemos amor de forma maravilhosa pois estavamos a vontade embora não na nossa casa mas os nossos anfitriões deixaram - nos tão avontade que nem de-mos pela diferença, depois de fazer - mos amor toma-mos um banho revigorante para recuperar forças e fomos dar uma volta pela localidade para conhecer - mos, acaba - mos a tomar o pequeno almoço na praia da rocha com o mar e o areal a nossa frente ( pagamos um balurdio lol )uma visão deslumbrante e tranquilizante.
Passeamos toda a manha ate serem horas de almoço, fomos entao almoçar com a nossa anfitriã que tinha estado a trabalhar toda a manhã, o nosso anfitrião ainda estava a trabalhar so iriamos estar os 4 ao final do dia.
Quando finalmente estivemos todos juntos fomos passear e eles foram mostrar - nos todos os locais magnificos existentes na zona, come - mos um gelado e fomos para casa tratar das coisas para a nossa bela sardinhada, jantamos um bom peixe regado com um belo casal garcia.
Depois de acabar - mos o jantar estivemos a ver tv ( alguns a dormir uma soneca no sofá ) e por fim acabamos noite dentro a jogar um jogo erotico onde nos fomos envolvendo cada vez mais de forma a que sem dar - mos conta acabamos no quarto a ter prazer .....
Na manhã de domingo acorda - mos muito bem dispostos pela companhia, pelo fim de semana expectacular que estavamos a ter e claro pela noite que tinhamos tido toma - mos o pequeno almoço juntos e fomos ate ao sitio mais louco que ate hoje conheci onde os adultos se tornam de novo crianças "SLIDE AND SPLASH" estivemos la todo o dia entre os escorregas as piscinas o jacuzi foi a pura loucura pareciamos criancas de novo foi demais ....
Pior foi quando saimos de la pois isso adivinhava o acabar do fim de semana o termos de voltar a lisboa para irmos trabalhar no dia seguinte e voltar a realidade.
Foi essa a altura que percebemos que se estava a acabar o maravilhoso fim de semana na companhia de uns amigos espantosos, excelentes e unicos.
Se quando fomos para la na sexta feira a viagem foi curta para cima a viagem parecia nunca mais ter fim foi nessa altura que fizemos o balanço e concordamos que temos de voltar lá mais vezes pois o local e optimo e a companhia magnifica.
Aos nossos amigos que nos receberam com tanto carinho e nos proporcionaram um fim de semana magnifico o nosso muito obrigado.
Já estamos cheios de saudades vossas mas ainda mais da Maria Alexandra .....
Obrigado pelo carinho e por serem quem são e como são esperamos manter a nossa amizade por muito tempo ....
E esperem por nós pois vamos ai estar de novo muito brevemente ....